Os dados mostram o crescimento na qualidade do serviço prestado

Boletim Fevereiro 2016


Para manter o compromisso de qualidade e transparência da Integral Saúde com seus clientes, foi elaborado um relatório com os indicadores de desempenho da empresa, consolidados em 2015, que será entregue aos clientes com mais de dez pacientes implantados.

As melhorias dos indicadores mais importantes foram organizadas em gráficos produzidos pela área de qualidade da Integral, e publicados nesta edição, junto aos comentários da Gerente de Qualidade, Jaqueline Kassawara, e a Gerente de Pós-venda, Karen Bernardini.



Sem dúvida os processos desenvolvidos pela Integral têm grande representatividade nos resultados obtidos, mas é importante ressaltar que investir no treinamento dos funcionários também tem sido uma estratégia de crescimento. Cursos, palestras e workshops são realizados de acordo com a necessidade apresentada, e de acordo com as normativas da ANVISA, do COREN e do CRM.

“Buscamos, cada vez mais, profissionalizar todos que trabalham na área operacional. Além do treinamento temos a educação continuada para reciclagem dos nossos profissionais, tanto em campo quanto internamente”. Explicou Joyce Gallo, responsável pela Gerência Comercial da Integral Saúde.

Compartilhe: